To display this page you need a browser with JavaScript support.

APLICATIVO DO SAEP


APROVEITE PARA INSTALAR O APLICATIVO DO SAEP.


Com ele você pode tirar a 2ª via da fatura, cópia do código de barras para pagar o débito via aplicativo do banco, comunicar falta d'água, aviso de vazamentos etc.


Baixe o aplicativo acessando o “PLAY STORE” do sistema ANDROID ou “APP STORE” do sistema APPLE.


É SÓ DIGITAR ”SAEP” E INSTALAR NOSSO APLICATIVO.


TENHA MAIS PRATICIDADE PARA ACESSAR NOSSOS SERVIÇOS.


    CONTAS DE ÁGUA » RECLAMAÇÕES » ALTERAÇÕES
    RELIGAÇÕES » 2ª VIA » LEITURAS

    Segunda à sexta:
    das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h00


    PROTOCOLO » LIGAÇÕES NOVAS DE ÁGUA E ESGOTO

    Segunda à sexta:
    das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h00


    CALL CENTER » SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO
    DESENTUPIMENTOS » REPAROS

    Segunda à sexta:
    das 8h às 11h00 e das 13h às 17h


    ATENÇÃO: O SAEP NÃO RECEBE CONTAS


APLICATIVO DO SAEP

O SAEP INFORMA QUE ESTÁ DISPONÍVEL, O “APLICATIVO PARA ANDROID”, ONDE VOCÊ CONSUMIDOR, PODERÁ ACESSAR SEGUNDAS VIAS, COMUNICADOS DE FALTA DE ÁGUA, NOTÍCIAS E MUITO MAIS.

BAIXE O APLICATIVO NO “PLAY STORE”, CASO O SISTEMA SEJA DA APPLE, BAIXE NO “APP STORE”.

TENHA MAIS PRATICIDADE PARA ACESSAR NOSSOS SERVIÇOS.

 

É SÓ DIGITAR ”SAEP” E INSTALAR NOSSO APLICATIVO

REVISÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

Audiência Pública Virtual

DEVIDO À IMPOSSIBILIDADE DE REALIZARMOS AUDIÊNCIA PÚBLICA PRESENCIAL NESSE MOMENTO DE PANDEMIA, O SAEP DISPONIBILIZA A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA (12/05/2020), NESTE SITE, A REVISÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO (PMSB), PARA QUE A POPULAÇÃO POSSA PARTICIPAR DA SUA CONSOLIDAÇÃO. SÃO CRONOGRAMAS FÍSICO-FINANCEIROS NOS SISTEMAS DE ÁGUA, ESGOTO E DRENAGEM.
 

AS AÇÕES VISAM ESTABELECER METAS E AÇÕES TÉCNICAS E ECONOMICAMENTE VIÁVEIS A CURTO, MÉDIO E LONGO PRAZO. 

ATENÇÃO
Solicitações e Reclamações

O SAEP informa a todos os consumidores que os meios legais para reclamações e solicitações de serviços são: os telefones 0800-701-7862 ou 3565-4511 e o e-mail saep_piras@yahoo.com.br ou ainda pessoalmente no SAEP para que possam ser devidamente formalizadas e analisadas pelos setores competentes.


Reclamações e/ou solicitações de serviços feitas através de redes sociais, como Facebook, WhatsApp, Instagram ou assemelhados, não serão consideradas ou analisadas, pois não são meios oficiais de comunicação com o SAEP.

ANÁLISE DE QUALIDADE DA ÁGUA

Veja na íntegra o laudo referente ao relatório de ensaios de amostra de água coletada na saída do tratamento - ETA II, pelo laboratório Quimi Quali, contratado pela Agência Reguladora, demonstrando que os parâmetros analisados, inclusive agrotóxicos pesticidas e defensivos agrícolas atendem aos Padrões de Potabilidade.

Clique aqui para baixar o pdf.




Portal da Transparência
  Clique para acessar: (Obs: estamos em teste)

Ilustrações de Tratamentos
CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Contrato de prestação de serviços públicos de abastecimento de água e/ou esgotamento sanitário para as unidades consumidoras atendidas pelo serviço de água e esgoto de Pirassununga - SAEP

Clique aqui para baixar o pdf.
Informações
» RESOLUÇÃO ARES-PCJ Nº 330, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2019

Dispõe sobre reajuste anual dos valores das Tarifas de Água e Esgoto e dos Preços Púbicos dos demais serviços praticados no Município de Pirassununga e dá outras providências.

Links Importantes


A função do Hidrômetro

Veja como funciona o Hidrômetro, como ele é composto e a importância de trocá-lo para o modelo novo.